segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Diferenças, Post de amanhã e Rock In Rio

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que esteja tudo ok, porque comigo está sim. Bommmm, ontem eu fiz com a minha prima o Inventando Moda Na Cozinha #1, e foi muito divertido, e ficou muito bom também, espero que gostem, esse post não vai está muito detalhado porque foi a primeira vez, e esquecemos de tirar foto de alguns detalhes, que apesar de serem detalhes, possuem a maior importância. Peço desculpa por não ter postado nada ontem, é que realmente o dia foi bem cheio, pois foi dia de São Cosme Damião, e fiquei sem tempo, pois aqui onde eu moro, é como se fosse uma tradição pegar doces. Já terminei quase todos os post especiais da semana, deu um trabalhinho básico, mas valeu a pena. Hoje pretendo postar outro post descrevendo o jeitinho das minhas amigas que vão participar do Bate Papo Com Nós Mesmas #1. Elas são divertidas e bem diferente entre si, engraçado né, as vezes eu fico me perguntando como pessoas tão diferente como a gente consegue se dar tão bem. Uma variedade de gostos, de personalidades que vou te contar, tudo no mesmo grupo. 
As vezes você tem tudo pra não se dar bem com alguma pessoa, mas o que acontece na real é justamente o contrário, tanto em termos de relacionamentos, como de amizade. O fato é que pra mim as pessoas possuem interligações entre si, e são predestinadas - muito antes de se conhecerem - a se terem afinidade ou não, e fora aquela química inicial que também que auxilia muito ou você pode simplesmente gostar tanto de algo na pessoa, uma qualidade específica, que faz com que os defeitos e as coisas que não te agradam nela, não sejam tão visíveis a ponto de fazer se afastar da tal pessoa. Bizarro o jeito que eu penso não é mesmo?  Mas enfim não vou escrever muito sobre esse assunto, pois o post ficaria gigante, e presumo que vocês não estejam muito interessada nisso.
 Genteeee!!!  Mudando de assunto...Hoje eu fiquei tão feliz, não sei se vocês sabem mas eu estou no nono ano, terminando o ensino fundamental e prestes a embarcar no ensino médio, e eu tenho sempre aquela impressão que pode ser que nem naqueles filmes americanos de colegial tipo Meninas Malvadas (amo esse filme), seria tão legal se fosse, ai eu lembro que a gente tá no Brasil, mas sonhar não custa nada né gente... Falando em sonhar, Sonhos é justamente o tema do post de amanhã. Opssss, era supresa, droga. Mas voltando ao assunto (sou muito distraída), hoje eu descobri que tem Jovem Aprendiz na Saraiva, uma das minhas livrarias preferidas a propósito, e trabalhar com livros ou pelo menos perto deles seria perfeito, vamos combinar né gente, e fora que ano que vem eu vou ter tempo suficiente pra isso, e o fato de eu estar no ensino médio vai me ajudar bastante.
E aí gente vocês estão acompanhando o Rock In Rio?! Vocês estão gostando? Eu tô muito, queria ter ido, mas só em 2017 (af), tava até pensando em fazer um post sobre isso, iria ser legal. O que foi a Katy ontem, meu deus!!!!!!!!!


Então gente, é só isso, mais tarde tem mais post, agora vou ter que estudar, espero que tenham gostado.



Com Muito Amor e Dedicação
- V

Nenhum comentário:

Postar um comentário