quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ex amigo e outras novidades

Música de hoje: Gotye - Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)


Oii pessoal! Como vão vocês? Eu estou bem na medida do possível. Bom eu tenho uma boa notícia, eu já pensei em todas as ideias dos post de semana que vem, e já tudo muito bem bolado aqui na minha cabeça, fico feliz que as minhas amigas concordaram em me ajudar, e a minha prima com que eu farei o Inventando Moda Na Cozinha com certeza vai topar (ainda não falei com ela). Agora só falta tempo pra passar tudo que eu to pensando pro papel, ou melhor, pro meu rascunho.Sim gente, rascunho...Eu sou muito chata com ortografia e tal, e digamos que um pouco perfeccionista,  e também tem o fato de eu ser muito preguiçosa, admito, mas quando eu resolvo fazer algo, eu dou o meu melhor. Ah e gente, peço desculpas por não colocar muitas imagens nos posts, estou tendo dificuldade em achar fotos que se enquadrem com os assuntos, e fora que eu queria tirar algumas fotos maneiras de alguma coisa por aqui pra mostrar pra vocês mas infelizmente o meu celular está com a câmera bem ruizinha coitado (caiu 3 vezes fora aquela vez que ele caiu da escada do colégio), mas já estou providenciando isso, e com certeza semana que vem isso vai se reverter. Agora mudando de assunto rapidinho sabe...Hoje o meu dia foi...hum, vamos dizer assim: meio estranho. E isso é em razão do fato de hoje ser o aniversário do meu ex melhor amigo. O que mais me deixa perturbada, é que eu não queria que a nossa amizade acabasse, ainda mais desse jeito, mas o problema sabe é quando uma amizade vai se desgastando, vai sendo tomada por brigas, desconfianças, e os defeitos começam atrapalhar tudo que vocês construíram, e que ao longo do tempo acaba que somente uma pessoa faz o papel de amiga. Então foi isso que aconteceu, mas poxa... Eu juro que tentei me reaproximar, tentei ser mais compreensiva, mas o que aconteceu foi que eu percebi é que não dá pra sustentar uma amizade se só tiver compreensão, carinho, fidelidade de um só lado, e o que aconteceu é eu fui me afastando por causa disso, e ele também, e passei a não me importar mais, ou pelo menos fingir né. Mas o problema é justamente esse, fingir...Isso dói sabia, dói mais do que um namoro mal terminado, dói principalmente porque eu ainda me importo, eu ainda gosto desse idiota, mas esse tal orgulho né gente, sempre está presente pra impedir qualquer atitude que eu possa tomar ou queira tomar. Eu só queria um dia chegar e perguntar "Ei, o que aconteceu com a gente? Você se lembra quando dizia que estaria sempre do meu lado, cadê você pra dizer que tudo vai ficar bem." Porque por incrível que pareça, quando ele estava aqui, realmente tudo ficava bem.
E hoje o aniversário dele, eu não sei lidar com isso. Essa sensação de perda, de nostalgia está me importunando com mais intensidade agora. Será que eu deveria enviar alguma mensagem, sei lá, tipo "Meus parabéns, tudo de bom pra você porque apesar de tudo, você merece" , ou será que eu deva dizer tudo que eu estou sentindo, dizer que eu quero voltar a ser sua melhor amiga, dizer que eu sinto a sua falta, dizer que eu sinto falta de perguntar sobre o seu dia, e falar do meu pra você, que eu sinto falta dos conselhos, e que ninguém em minha vida me entendia melhor que você, dizer que eu sou grata porque nos piores momentos quem tava lá pra me ajudar e apoiar ou pra me dar bronca era você, dizer que eu sou grata porque no dia do seu aniversário do ano passado você veio debaixo de um sol escaldante me buscar na escola (não era perto) só pra me ver, dizer que sou grata pelo melhor natal (2013) que passamos juntos, dizer que mesmo eu tendo vacilado pra caramba nessa época você nunca desistiu de mim, dizer que eu te amo incondicionalmente e nunca vou deixar de te amar seu babaca, e que eu sinto muito que as coisas tenham tomado esse rumo e se pudesse fazer algo pra mudar isso ou se soubesse o que fazer eu faria, dizer que eu devia ter, sei lá, ter feito mais? Será que eu deveria dizer isso? Bom, eu não sei, eu queria muito ter coragem, mas acontece que eu também to magoada entende? O seu jeito, as suas palavras e ações, bem, algumas me machucaram, e eu não sei se eu to pronta pra admitir isso tudo que eu to sentindo, porque acho que você não se importa mais, não com antes...E isso dói tanto...
Não lembro a frase direito mas acho que é assim "As vezes você é tão irritante que eu seria capaz de te dar um tiro, e ao mesmo tempo pular na sua frente pra te salvar" Eu te amo meu amigo. Feliz aniversário.


Com muito amor e dedicação.
- V

Nenhum comentário:

Postar um comentário