quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Um pouco mais sobre eu mesma e o esquema do blog

Oiii pessoal! Como vocês estão?! Bom, eu estou ótima e graças a Deus o meu dia hoje foi bem legal. Enfim estou eu aqui pra contar um pouquinho a mais sobre mim, e sobre como vai ser o esquema de organização do meu blog. Primeiramente, eu sou uma garota normal e tal, moro no Rio de Janeiro, Zona Norte, meu aniversário é mês que vem (quase morrendo de ansiedade aqui né), no dia 5 de outubro, ou seja sou uma típica libriana, e como vocês devem saber, toda libriana que se preze é indecisa, e comigo não é diferente, já que pra criar esse blog eu demorei um bom tempo pensando, com receio de que não desse certo... Poxa é difícil sabe, é estranho ter toda essa incerteza e tal, sem saber se vai funcionar, se as pessoas vão gostar do que você vai postar, se vão pensar o mesmo que você, se vão comentar. Putz! É muito tenso isso gente, mas eu tomei coragem né, e isso devo agradecer em muito as minhas blogueiras preferidas do YouTube, sério gente elas me ajudaram demais, elas me fizeram perceber que é importante pelo menos tentar, e lutar por aquilo que você quer, e tipo se não deu certo, não era pra ser entendeu? E o mais importante é não desistir,tentar quantas vezes for possível. Vou postar aqui sempre, independente se as pessoas vão ler ou não, porque é o que eu quero, é o que eu gosto de fazer, e é o que realmente vale, o que mais importa pra mim. É lógico que eu ficaria extremamente feliz se ao longo do tempo eu tiver um reconhecimento por isso que eu faço. Claro, toda blogueira almeja isso. Mas deixando minhas ambições e frustrações de lado, vamos focar mais no meu projeto e no esquema do nosso blog. Como eu já falei, e se não falei to falando agora, quero fazer um misto de coisas que realmente são legais pra mim, e coisas que eu sei fazer e comentar, uma mistura entende? Não vou focar em nada, quero falar um pouco sobre tudo, incluindo os meus assuntos preferidos que são: Livros, Maquiagem, Diy, Música, Roupas, Boys, Vida, Futuro, e mais algumas outras coisas que ainda estão em aberto. Pretendo marcar um dia na semana fixo, para falar de cada assunto e tal, fazer tipo tags com nomes para denominar esses assuntos. Conto muito com ajuda de quem estiver lendo as minhas postagens em relação e sugestões e críticas. Em breve postarei os nomes das tags, e se você por acaso tiver alguma ideia que queira incluir é só comentar. Por enquanto é isso pessoal, obrigada mais uma vez a quem estiver lendo.Até mais.
Com muito carinho e dedicação.
- V

Nenhum comentário:

Postar um comentário