terça-feira, 22 de setembro de 2015

Primeiro Post (apresentação)

Olá pessoal, bom, eu sou nova aqui no Blogger, e fiz esse blog com intuito de realizar um projeto que eu venho planejando há tempos. Esse projeto se resume na criação de um espaço onde eu possa expor as minhas ideias e opiniões, e escrever sobre coisas que eu realmente gosto e entendo, ou seja ser eu mesma, e contar um pouquinho do meu dia a dia e histórias que eu realmente preciso compartilhar. A principio não vou revelar a minha identidade, pois é algo que eu explicarei com mais detalhes, depois. Estou muito feliz de ter essa oportunidade de escrever tão livremente, e espero que ao longo do tempo eu consiga divulgar o meu blog, e conseguir leitores que realmente se identifique com o que eu postar aqui, e que saibam que esse espaço não é só um lugar onde eu possa ser eu mesma e ficar a vontade para expor as diversas coisas mirabolantes que passam pela minha cabeça...Não, este espaço não é só meu, mas de vocês também.Quero que se sintam a vontade em todos os aspectos, tanto para elogiar, quanto para criticar. Enfim pessoal é só isso, não quero escrever algo muito extenso porque pra um primeiro post creio que isso seria bem desgastante.Vocês me conhecerão melhor ao longo das demais postagens e saibam que eu também quero conhecer vocês, estou muito ansiosa para isso. E é com essa palavras que eu me despeço.
Obrigada mais uma vez. Até mais!!!
Com muito carinho e dedicação.
- V 

Nenhum comentário:

Postar um comentário