segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Voltarei em breve

Olá pessoal, como vocês estão? Bom, eu andei um pouco sumida nesses últimos tempos aqui no blog,e hoje eu vim aqui explicar o porquê disso. Pra começar como vocês sabem já estamos em meados do final do ano, alguns consideram essa época como uma das melhores do ano, e confesso que eu também, entretanto acho que está sendo bem complicado e difícil pra mim, em termos escolares. O problema nem é notas, na verdade eu estou super bem na escola e tal, mas eu estou no nono ano, uma época de transição pro ensino médio, é um tempo de mudanças e de grande cobranças. Tenho que fazer inúmeros concursos em razão de conseguir uma vaga em uma boa escola, e por isso tenho que me esforçar bastante pra isso, e acabo não tendo tempo pras minhas outras eventuais tarefas, como cuidar do blog. Peço inúmeras desculpas. Eu amo postar, amo ler os blog que me interessam, amo tudo que envolva esse meio, é que infelizmente galera não tá dando mesmo. 
Mas nem tudo é notícias ruins, bom o ano já está acabando e graças a Deus esse perrengue também, e então eu prometo que voltarei após eu concluir essas provas, e que trarei muitas outras novidades, e fique sabendo que o blog passará por muitas mudanças. E minhas amigas blogueiras,  me perdoem se eu não estiver indo no seu blog visitar, mas eu também prometo recompensar quando eu tiver mais tempo. 
É só isso, nos vemos em breve. Um grande beijo. Até mais.

5 comentários:

  1. Saudades de você, viu? hahaha. Sei bem como é, quando estudava também achei essa fase de transição pro Ensino Médio bem chatinha também, mas depois vale a pena. Beijos e fica com Deus!

    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já passei por essa fase e te desejo sorte, espero que você volte logo.

    Um beijo;
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog,espero que volte logo para mais post!!!!!!
    meu blog:

    http://mundodathata3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim te convidar para conhecer meu blog, e divulgar o seu,
    Te espero lá.
    http://gabbizinhasc.blogspot.com.br/
    Beijos Obrigada!

    ResponderExcluir