sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Estilo caído no ombro



Um estilo que está sendo usado e abusado pelas adolescentes, e mulheres que preferem adotar um estilo mais jovial, é o caído no ombro, que além de ser super bonito, quando combinado com as peças certas pode-se tornar bem elegante e super versátil. 
O caído no ombro pode se adotado de diversas formas, com shorts, saias, casacos, e até mesmos vestidos. Sem restrições. E como eu adoro esse estilo, hoje, eu fiz questão separar alguns modelos mais utilizados atualmente e mostrar as suas principais tendências. 
Então vamos lá!!!

***

1° - O caído no ombro com shorts
O caído no ombro com shorts é uma ótima pedida para dar um quê a mais em um look totalmente simples. Você pode se utilizar de estampados ou lisos, sempre ficam legais.





É um dos mais utilizados atualmente, principalmente aqui onde eu moro no Rio de Janeiro, onde as meninas abusam de cropped com um caimento no ombro e algum shortinho, deixando assim o look super fresquinho, e confortável. Promete ser uma tendência em alta nesse verão. 




2° Caído no ombro com saia e vestido
São peças que ficam com um um caimento bem agradável, e dão um ap no visual, seja com saia ou vestido sempra há uma maneira de encaixar o caimento no ombro no look.





3° - Caído no Ombro com calça
O caído no ombro com calça é uma ótima opção, além de deixar o look com aspecto totalmente social, deixa também com um charme e elegância incomparável. O ideal é você analisar o conjunto antes, deve-se tornar cuidado ao combinar essas peças.


***

Espero que vocês tenham gostado das dicas e modelos. Eu particularmente amo todos, mas o meu preferido é o caído no ombro com shorts, eu acho que super combina comigo e tenho certeza que algum deve combinar com vocês também. Deixem aqui nos coments os seus favoritos. Um beijo.

Com muito amor e dedicação 
- Viih

15 comentários:

  1. Também amo esse tipo de decote, no ombro.
    Ainda mais agora que tá bem calor já.
    Gostei do post. Parabéns!

    www.blessedechic.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, aqui a gente também chama de blusa ciganinha ♥ Adoro as brancas mais levinhas com shortinho desfiado e tênis, fica bem despojado e estiloso. Beijo! http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou. Com tênis fica super legal mesmo. Um beijo. 💘

    ResponderExcluir
  4. Olá Vitória! adorei o post, adoro esse estilo ''ciganinha''! adorei as combinações! tá de parabéns, e tb adorei o blog! até mais :)

    http://www.rafaeladewesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Rafaela, muito obrigada!! Vou visitar o seu blog. Um beijão :)

      Excluir
  5. Acho lindo demais. mas tenho muito busto geralmente nao fica bom. kkk

    adorei teu espaço, to seguindo :*

    http://motivatiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem modelos que com certeza ficariam bem em você, por exemplo, aqueles com caimento em um só lado, é uma ótima opção. Que bom que você gosto, vou visitar o teu blog. Um beijo. :)

      Excluir
  6. Houve um tempo que eu era apaixonada pelo meu ombro, não sei pq huahuahua nunca gostei de usar tomara que caia, mas sempre dava um jeito de ele ficar a mostra pq eu realmente os amava demais. Depois de um tempo minha mãe começou a comprar esse estilo de blusa pra mim, mas ai eu comecei a usar sutiã e desgostei dos ombros huahuahua Obg pelo post ♥

    http://www.corujageek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ombro realmente deve ser lindo, invista nele. Um beijo, vou visitar o seu blog. :) ;)

      Excluir
  7. Adorei o post ! Esse estilo ciganinha dá um charme diferente , amo isso hahaha
    Sucesso linda ❤
    Www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou. Obrigado pela visita, um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vitória amei seu blog. Sou sincera, não curto muito essa moda, mas esse vestido estampado me fascinou. Estou vendo com outros olhos hehe. Vou arriscar algum modelo. Sucesso. Bjsss

    ResponderExcluir