segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Maratona De Filmes Para O Feriadão

E ai pessoal! Como vocês estão? Espero que esteja tudo ok, porque comigo está sim. E hoje eu preparei uma lista de filmes especialmente para vocês que preferem curtir o feriado em casa, no aconchego das cobertas ou do sofá, com pipoquinha e tudo mais. Misturei alguns gêneros de filmes, e separei o meu preferido de cada um, resultando assim em uma lista de 5 filmes. Preparem a pipoca, os salgadinhos e o refri, e vamos lá. 


1° Operação Big Hero 6

Gente esse filme é um amor, sério mesmo. Ele é engraçado, emocionante, e muuuuito fofinho, e é muito prazeroso de se ver, ainda mais com crianças.

Sinopse: A história trás Hiro Hamada que é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso rôbo para participar de lutas clandestinas onde tenta ganhar um bom dinheiro.Seu irmão Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigo de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Mas para isso ele precisa fazer uma grande invenção para convencer o professor a matriculá-lo. Entretanto as coisas não saiem como o planejado, deprimido Hiro encontra o apoio do robô criado pelo irmão, Baymax e juntos ele vivem grandes aventuras.
 Vejam mais no trailler: 



2° Jessebelle: O Passado Nunca Morre

HAHA, um pouquinho de terror não podia faltar nessa listinha né gente, Jessebelle é um filme supreendentemente bom, e eu achei bem assustador, mas pela verosimilhança e história do filme mesmo. É um filme que eu super indico, vale muito a pena ver, e ao terminá-lo com certeza você ficará com a sensação que eu fiquei, da qual esse filme realmente precisa de uma continuação.

Sinopse: Após sofrer um acidente de carro, Jessie é forçada a retornar para casa do pai, onde tenta lidar com as suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá que enfrentar a fúria de um espírito chamado Jessebelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento. 

Vejam mais no trailler: 


3° As Vantagens De Ser Invisível

Já falei que é meu filme preferido?! Não, pois agora já sabem. Gente melhor filme de my life, trás uma mensagem muito linda, e apesar do filme ter algumas partes bem engraçadinhas, eu sempre choro com o seu final, é uma história bem emocionante. Apesar de eu amar esse filme, os queridinhos leram o livro que nem eu, talvez possam ficar decepcionados ao ver esse filme, não por ser ruim e nada disso, mas porque o livro trás muitos detalhes interessantes que são ricos em informações que o filme omitiu. Mas sempre é assim né, enfim, vejam esse filme, é bem legal mesmo. 

Sinopse:  Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no novo ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie mesmo assim se vê um pouco perdido até o dia que Patrick, e Sam, passam a andar com ele.

Vejam mais no trailler: 


4° Jogos Vorazes

Todo mundo já deve ter assistido esse filme até porque ele é uma trilogia,  e quase todos os filmes desta já foram lançados, com exceção de A Esperança part.2, que será lançado em novembro deste ano (OMG). Esse filme é um dos meus preferidos, reúne ação, amor jovem, drama tudo em um mesmo filme, e isso faz com que ele seja único. 

Sinopse: O filme contará a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como a América do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de um forma brutal, um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74ª edição. Que os Jogos Vorazes comecem!

Vejam mais no trailler: 



5° Verdade Ou Consequência


Esse filme dá muito nervoso, por ser relacionado a suspense e tudo mais, trás também um pouco de drama e humor, mas é bem legal e vale pena assistir. 

Sinopse: Um grupo de jovens meninas decide comemorar o aniversário de uma delas com um arriscado jogo de "Verdade ou Consequência". O que começou como apenas uma brincadeira acaba saindo do controle e deixando as coisas perigosas.

Vejam mais no trailler: 


***

E ai pessoal?! O que acharam? Espero que tenham gostado, deixem sugestão de filmes nos coments. Um beijo!!!

Com Muito Amor E Dedicação. 
- Viih

10 comentários:

  1. Queria ter coragem pra assistir Jessabelle, e fiquei bem curiosa pra assistir esse verdade e consequência. Já assisti big hero 6 e as vantagens de ser invisível, gostei bastante dos dois.

    Beijos linda e bom feriadão.
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessebelle realmente dá medo mas é muito bom. Obrigada um beijo.

      Excluir
  2. Eu fiquei desesperada por essa semana de feriado que tem bastante serviços de Designer e to sem pc, mas me acalmo assistindo filme/série ou lendo. Nunca vi Jessabelle e não assisti "As vantagens de ser invisível" pq já li o livro, mas já assisti todos os outros, inclusive me sinto apaixonada pelo Big hero que não resisti em assistir 3x num dia só HUHEUEHUEHU amei as dicas, são filmes realmente muito bons. Obg pelo post ♥

    http://www.corujageek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, que bom que você gostou
      Um beijo linda.

      Excluir
  3. Estou louca para ver Big Hero 6 e As Vantagens de Ser Invisível. Mas o que fiquei curiosa mesmo, foi o Verdade e Consequência. Não conhecia mas fiquei com muita vontade de assistir, já que nunca vi um filme que tivesse um história parecida!
    Me chamou bastante atenção :)
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São filmes realmente muito bons, vale assistir. Um beijo.

      Excluir
  4. Jogos vorazes <3 como não amar?
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quero muito ver Big Hero.

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir