domingo, 4 de outubro de 2015

Meu Aniversário, 15 anos e banner novo

Olá genteeee?! Como vocês estão? Espero que esteja tudo ok, porque comigo está super, ainda mais porque falta exatamente 1 hora pro meu aniversário :). E adivinha quem é a blogueira mais especial que vai fazer 15 anos, exatamente no dia 5 de outubro? Eu mesma!!! 



 Passei quase a manhã inteira no salão me preparando pra esse dia que apesar de simples, vai ser muito especial pra mim. Não vou fazer festa nem nada, mas pretendo passar esse dia com os meus amigos, com a minha família e é claro, postando algumas coisas aqui. Ou seja fazendo só coisas agradáveis e que realmente me fazem feliz demais. 




Gente é muito bom ter reconhecimento pelos meus posts, sério, vocês não sabem como eu fico contente ao receber um comentário das minhas leitoras, é sempre muito excepcional. Com certeza vou ganhar alguns presentes amanhã, e hoje eu ganhei um e tenho que compartilhar com vocês. 
Minha bff mais do que querida, fez questão de me presentear com um banner, que eu amei, como vocês podem ver abaixo.

(Um charme, adorei, obrigada amiga.)


 Ela é muito criativa, e muito legal, e tem um blog também cujo eu sou parceiraça, e super recomendo pra vocês. É o De Repente Quinze, um blog pessoal dela, em que ela posta diversas coisas sobre a ansiedade de completar 15 anos, os preparativos da festa, playlist, dicas e muito mais. Super vale a pena conferir.


Então, é só isso pessoal, espero receber pelo menos um parabéns aqui nos coments, e amanhã eu vou postar como foi o meu aniversário. Beijos, fiquem na paz.
Com Muito Amor e Dedicação.
- Viih

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quinze aninhos Parabéns!!!
    Que todos seus sonhos se realizem bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário linda, muita realizações e aproveita porque depois dos 15 o tempo passa voando rsrs Eu também amo receber comentários é muito bom ter reconhecimento e achei o banner bem lindo !

    Beijos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, faço questão de ir no seu blog. Beijos linda.��

      Excluir