terça-feira, 6 de outubro de 2015

O Que Eu Ganhei De Aniversário

Olá pessoal!! Como vocês estão? Espero que esteja tudo ok, e ontem como vocês sabem, foi o meu aniversário, e foi muito legal. Fui com os meus amigos ao shopping e assistimos no cinema o filme Vai Que Cola. Realmente foi muito engraçado, tenho que admitir que foi um dos poucos filmes brasileiros que eu curti. O Paulo Gustavo realmente é um ótimo ator, e comediante, e o roteiro do filme deixou transparecer um quê bem brasileiro mesmo. Super recomendo. 

Ganhei uns presentinhos dos meus amigos também, não foram muitos porque fiz os meus amigos gastarem uma boa quantia no shopping, e creio que a presença deles ali comigo, realmente foi o que valeu na realidade. Eu ganhei como vocês podem ver abaixo, um short, da minha amiga, uma blusa, da minha tia, um CD do Legião Urbana (uma das minhas bandas preferidas!!!) do meu amigo, um gloss da Mary Kay, da minha prima, um corte de cabelo de graça da minha cabeleireira favorita, e da minha amada mãe eu ganhei, um celular novo, estava realmente precisando, super adorei o modelo. Sério gente, fiquei muito contente com os mimos, e só tenho a agradecer aos meus amigos, e parte da minha família, fizeram do meu aniversário, apesar de simples, bem especial, e isso pra mim é o que conta. Nenhuma festa pagaria isso. 



( A cobertura do gloss é muito boa)

(Não reparem na minha mão extremamente branca)

(Minha preferida desse CD, é Química)

(My Face pra vocês, minha primeira foto no meu celular novo, to adorando a resolução dele)

Então pessoal, esse post não era pra ser algo muito extenso, só foi pra contar um pouco como foi o meu aniversário. Logo mais postarei outro com um assunto bem legal. Bom é só isso, espero que tenham gostado, beijos.

Com muito amor e dedicação.
- Viih

2 comentários: