segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Novidades Musicais Do Mês




Não se pode negar que a música está cada vez mais presente em nossas vidas, e a cada dia  conquista mais espaço em diversos setores que englobam as principais tendências na população. O cenário musical está "fervendo". Conta com o uso clipes musicais, internet para divulgação, e outras milhares de inovações nas letras e nos ritmos. Alguns críticos musicais dizem que a música não é mais como antigamente. Essa afirmação pode-se sim ser constatada, mas esse fato não é algo que pode ser considerado negativo, muito pelo contrário a música muda conforme o mundo e as pessoas mudam. É apenas uma questão de adaptação. 
Os setores musicais de qualidade estão cada vez mais recheados de novidades para o seu determinado público, um desses setores que é muito conhecido hoje em dia é a Vevo, que  divulga os clipes de diversos cantores prestigiados hoje em dia.
 A cada mês pode-se perceber mais e mais novidades no mundo da música, e nesse mês não seria diferente, por isso hoje eu resolvi escrever pra vocês esse post que conterá os principais lançamentos desse mês, farei um breve comentário sobre cada um. 


***
1° Confident - Demi Lovato

Que a Demi definitivamente vem cada vez mais se superando, isso não é novidade pra ninguém mas após a sua ilustre performance em Cool For The Summer, onde ela esbanjou seu potencial e sensualidade, após expor o seu lindo corpinho (meu deus que corpo!!), ela resolveu lacrar de vez nessa nova música, que nada mais é do que uma combinação extrema de talento e Demi Lovato. Como o próprio título da música denomina, Demi está cada vez mais arrasadora e confiante. Não era pra menos né, posso afirmar com toda certeza que a Demi está superando todos os seus limites de uma forma positiva, e cada vez mais me surpreendendo, e essa música foi uma amostra disso. Confident trás um clipe muito legal, e criativo que faz uma ótima junção com a letra e o ritmo da música. Não tenho mais nada a declarar a não ser que eu AMEI a música. 



2° I'm In love with a moster - Fifth Harmony

Gente eu simplesmente amo a Fifth Harmony, essas garotas são definitivamente incríveis e são um poço de talento. Depois do incrível sucesso de Boss, e Worth it, elas resolveram inovar mais ainda com essa música que é o tema do filme Hotel Transilvânia 2, que simplesmente é incrível e super combinou com o filme. Fora que o clipe é demais, e eu achei super criativo , resumindo eu adorei, fora que finalmente a Laurel teve o seu espaço mais amplo na música e ela usou muito bem isso, e arrasou. Nota 10!!!



3° Infinity - One Direction

Sabe aquela música que te faz arrepiar dos fios de cabelos até os pelinhos do pé? Então, foi a minha sensação ao escutar essa música. Eu simplesmente amei a letra, o ritmo, o conjunto das vozes, não teve nenhum defeito sequer ao meu ver, e eu acho que essa música super merece um clipe. Essa música me lembrou muito o filme as vantagens de ser invisível, deve ser por causa da letra e tal, e fora que eu fiquei com a sensação de que eu já tinha escutado essa música. 1D sempre se superando, não é atoa que ele possuem um dos maiores fandons do mundo.


-  Perfect / One Direction
Assim como Infinity, eu simplesmente amei essa música, trás uma mensagem muito bonita assim como Little Things, eu simplesmente ameeeeeei!!!



4° Love Me Like You - Little Mix

Eu gostei bastante da música, Little Mix é uma girl band que vem crescendo cada vez mais, são meninas que possuem muito talento e são lindas. O clipe também é bem criativo, só acho que não combinou muito com a música em si. Mas eu acho que ficou bem legal, elas cantam super bem, e eu claro daria like nessa música. 



5° Bang - Anitta

Eu não sou muito fã da Anitta, mas confesso que tem alguns clipes e músicas dela que eu gosto bastante. Essa música é bem cliclete e com certeza vai tocar em todas as rádios por um bom tempo, mas eu achei a letra um pouco vazia sabe, falta de algo mais marcante e tal, é até uma música legalzinha ao meu ver, mas não é do tipo que eu teria na minha playlist. 



***
Então pessoal, espero que tenham gostado, e me desculpem pelo sumiço, eu estava tendo alguns problemas com o meu computador, mas agora está tudo resolvido, se tiverem outra novidade bem legal que surgiu nesse mês em relação a música, comentem aqui, eu gostaria muito de escutar.
Um beijo!
Com Muito Amor E Dedicação
- Viih

14 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido nenhuma das músicas, amei Little mix.
    Beijos!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada pelo comentário linda. Um beijo.

      Excluir
  2. O que dizer dessa lista que tem, Fifth Harmony, 1D, Little Mix e Demi? Perfeição né? Eu sou fã de 5H pra mim essa meninas explicam o que Girl Power sem deixar faltar nada, e mais que merecido ter a voz da Lauren arrasando. Concordo com você do clipe de Love me like you, a musica é otima , a letra, mas o clipe não casou com isso, mas foi bem criativo e o ator é lindinho.E Harry e Niall por favor, quando for para escutar a voz de vocês eu tenho que preparar psicologicamente e emocionalmente para isso, tá fácil não hahahah. Fiz um texto aqui no comentário mas eu tinha que dizer essas coisa. Beijão.
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, amo ler seus textos, concordo com tudo que você disse, um beijo, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Música é vida *---------------------------------------------*
    Amoo demais , toodos divos <3

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, música é tudo, obrigada pelo comentário. Um beijo.

      Excluir
  4. Demi Lobato é divaaaaaaaaa *-* amo essa mulier ❤❤ A produção de bang da Anitta foi I-N-C-R-I-V-E-L eu fiquei abismada com essa garota arrasou na música e vc no post. Obg ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Demi é realmente diva, e apesar de tudo Anitta tá no caminho certo. Um beijo, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  5. ONE DIRECTION <3 <3!! Amei as música flor, boas escolhas!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Um beijo, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  6. Confident tá um amor mesmo! ♥♥♥ Eu estou super orgulhosa dessa nova fase confiante da Demi, que além disso é super inspiradora para nós, né?! Hahahaha ♥
    Beijão!
    http://sonhosnoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, me inspira demais, obrigada pelo comentário. Um beijo.

      Excluir
  7. Amei Bang da anitta mesmo não sendo fã dela, também gosto da Little Mix só que não curti essa musica nova. Fifth Harmony são divas e eu ao qual quer musica delas kkk <3 Não sou fã da demi mais gostei muito de Cool For The Summer, não curti muito Confident, mas ouço mesmo assim.

    beijão

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Cool For The Summer. Um beijo, obrigada pelo comentário.

      Excluir